4 dicas de looks com tênis para estar na moda

Se você é apaixonado por moda e gosta de estar confortável ao mesmo tempo, a loja Vai de Tênis é o lugar perfeito para você. Nesta matéria, vamos te apresentar alguns looks incríveis que você pode criar com diferentes tipos de tênis. Preparado para arrasar?

Look casual: tênis branco e jeans destroyed

Quando se trata de um look casual, nada melhor do que um par de tênis branco combinado com uma calça jeans destroyed. Essa combinação é versátil e perfeita para um passeio descontraído ou até mesmo para um almoço com amigos.

Opte por um tênis branco clássico, pois ele combina com praticamente tudo e traz um toque de leveza ao visual. Combine-o com uma calça jeans destroyed, que traz um ar despojado e moderno. Complete o look com uma camiseta básica e uma jaqueta jeans para adicionar um pouco de estilo extra.

Look esportivo: tênis de corrida e legging estampada

Se você é adepto de atividades físicas ou simplesmente gosta do estilo esportivo, um tênis de corrida combinado com uma legging estampada é a escolha ideal. Além de proporcionar conforto e suporte durante os exercícios, esse look também pode ser usado no dia a dia, trazendo um toque de energia e estilo.

Escolha um tênis de corrida que se adapte ao seu tipo de pisada e ofereça o suporte necessário. Opte por uma legging estampada com cores vibrantes para adicionar um toque de personalidade ao visual. Complete o look com uma camiseta esportiva e uma jaqueta corta-vento para proteção extra durante os treinos ao ar livre.

IV. Look despojado: tênis de cano alto e shorts jeans 

Quando se trata de um look despojado e descontraído, poucas opções são tão confortáveis e estilosas quanto um par de tênis de cano alto combinado com shorts jeans. 

Essa combinação é perfeita para aqueles dias em que você quer se sentir à vontade, mas sem abrir mão do seu estilo. Os tênis de cano alto são uma ótima escolha para esse tipo de look, pois eles adicionam um toque despojado e urbano ao visual. 

Além disso, eles são extremamente versáteis e podem ser combinados com diferentes estilos de shorts jeans, desde os mais curtos até os modelos com lavagens desgastadas. Uma dica importante para garantir um look despojado e harmonioso é optar por um tênis de cano alto que tenha cores neutras, como branco ou preto. 

Essas cores combinam facilmente com diferentes tonalidades de jeans, permitindo que você crie uma combinação equilibrada e moderna. Na hora de escolher o shorts jeans, você pode optar por modelos mais larguinhos, como o estilo boyfriend, ou por opções mais justas, como o shorts de cintura alta. O importante é escolher um modelo que você se sinta confortável e que valorize o seu corpo. 

Vale ressaltar que o shorts jeans pode ser usado tanto com o tênis de cano alto quanto com tênis de cano mais baixo, como os modelos slip on. A escolha vai depender do seu gosto pessoal e do estilo que você quer transmitir. No entanto, os tênis de cano alto tendem a deixar o visual ainda mais despojado e moderno. 

V. Look fashion: tênis colorido e saia plissada 

Se você gosta de se destacar e seguir as últimas tendências da moda, um look fashion com tênis colorido e saia plissada é uma excelente opção. Essa combinação traz um toque de estilo e personalidade ao visual, sendo perfeita para ocasiões mais especiais ou para quem quer sair da mesmice no dia a dia. 

Os tênis coloridos são uma grande tendência atualmente. Eles adicionam um ponto de cor vibrante ao look, tornando-o mais interessante e moderno. Você pode escolher um tênis colorido que combine com a cor da sua saia plissada ou optar por uma cor contrastante para criar um visual mais ousado. 

As saias plissadas também estão em alta e são uma ótima opção para quem busca um visual feminino e elegante. Elas podem ser encontradas em diferentes comprimentos, desde as saias midi até as saias longas. Escolha um modelo que você se sinta confortável e que valorize o seu corpo. Para garantir um look fashion de sucesso, é importante equilibrar as proporções do visual. Se a sua saia plissada for mais volumosa, opte por um tênis mais discreto, para não sobrecarregar o visual. 

Por outro lado, se a sua saia for mais simples e reta, você pode ousar com um tênis mais chamativo e colorido. Uma dica importante é manter o restante do look mais neutro, para que o tênis colorido e a saia plissada sejam os protagonistas. 

Aposte em uma blusa básica, como uma camiseta branca ou uma blusa de cor neutra, e evite acessórios muito chamativos. 

Com esse look fashion, você estará pronta para arrasar em qualquer ocasião, seja em um jantar especial, em uma festa ou até mesmo em um passeio no shopping. Aproveite para expressar o seu estilo único e se divertir com as possibilidades que a moda oferece. 

VI. Look elegante: tênis de plataforma e vestido midi 

Se você é fã de um visual elegante e feminino, mas não abre mão do conforto, um look com tênis de plataforma e vestido midi é a combinação perfeita. Essa opção traz um toque de sofisticação ao visual, sem deixar de lado o conforto e a praticidade dos tênis. 

Os tênis de plataforma são uma grande tendência atualmente e são ideais para quem quer ganhar alguns centímetros de altura sem abrir mão do conforto. Além disso, eles adicionam um toque moderno e estiloso ao look. 

Para combinar o tênis de plataforma com um vestido midi, opte por um modelo de vestido mais estruturado, como um vestido de tecido mais encorpado. Isso ajuda a criar um contraste interessante entre a delicadeza do vestido e a modernidade do tênis. Uma dica importante para garantir um look elegante e harmonioso é escolher um tênis de plataforma em cores neutras, como branco ou preto. 

Essas cores combinam facilmente com diferentes tonalidades de vestidos, permitindo que você crie um visual equilibrado e sofisticado. Você pode optar por um vestido midi mais ajustado ao corpo ou por um modelo mais soltinho, como um vestido evasê. 

O importante é escolher um modelo que valorize a sua silhueta e que você se sinta confortável. Na hora de finalizar o look, aposte em acessórios delicados, como um colar ou um par de brincos pequenos, para manter a elegância e sofisticação do visual. Evite acessórios muito chamativos, para não tirar o foco do tênis de plataforma e do vestido midi. 

Com esse look elegante, você estará pronta para arrasar em ocasiões mais especiais, como um jantar, um evento social ou até mesmo uma formatura. Aproveite para expressar o seu estilo único e se sentir confiante em qualquer lugar que você vá. Agora que você conhece alguns looks incríveis com tênis, está na hora de colocar em prática e arrasar com eles por aí! Lembre-se de sempre escolher modelos de tênis de alta qualidade, pois assim você garante não apenas o estilo, mas também o conforto necessário para aproveitar o seu dia com toda a energia. Então, vá em frente e aproveite todas as possibilidades que a loja vai de tênis oferece para criar looks incríveis e cheios de personalidade!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *