4 jogos de panela para garantir os melhores preparos na cozinha

Conheça conjuntos de panelas de qualidade que te auxiliarão na cozinha. 

Um bom jogo de panela é um diferencial no preparo de alimentos, gerando praticidade e facilidade. Com uma infinidade de opções no mercado, na hora de escolher este item para a sua casa você deve optar por produtos com resistência, qualidade, durabilidade e, claro, beleza. 

Aqui, reunimos 4 conjuntos de panelas para que você faça a melhor escolha para a sua cozinha.

  1. Jogo de panelas 10 Peças Trevalla Gourmet

O Jogo de panelas 10 peças Trevalla Gourmet se destaca pelo seu design moderno e descolado e por tornar as tarefas domésticas mais práticas, pela sua facilidade de manuseio, limpeza e manutenção. 

O conjunto é encontrado na cor cereja com grafite. É feito em alumínio, um excelente condutor de calor. O material faz com que a distribuição do calor ocorra de forma rápida e igual por toda a superfície o que evita que os alimentos fiquem crus ou mal cozidos.

As panelas são revestidas de um superteflon e cinco camadas antiaderentes, aumentando sua capacidade de não grudar nos alimentos, o que evita perdas e facilita a higienização do produto. Dessa forma, deve-se utilizar com elas somente utensílios de materiais como madeira, nylon ou silicone que não riscam as panelas,  não danificando a superfície. 

Para garantir o bom uso do produto, outros cuidados devem ser tomados, como evitar que as chamas do fogão incidam nas laterais dos itens. Eles também não podem ser utilizados em aparelhos micro-ondas. Também não se recomenda que materiais metálicos fiquem nas panelas por muito tempo.

  1. Jogo de panelas 6 peças Ceramic Chef Classic Home

O Jogo de panelas 6 peças Ceramic Chef de Classic Home contém duas formas, duas panelas, uma caçarola com tampa e uma frigideira. As formas são feitas de aço carbono com espessura que proporciona cozimento rápido e uniforme. O revestimento interno antiaderente faz com que o alimento não grude, sendo fácil de limpar e  durável. 

Já as panelas são feitas em alumínio com revestimento cerâmico. A superfície das panelas não gruda, é fácil de limpar, é muito  durável e não é prejudicial à saúde. A pintura externa em cor azul é resistente a alta temperatura. As panelas têm ótima condução de calor, o distribuindo por igual com eficiência e rapidez. Os cabos e alças são em baquelite, uma resina sintética resistente ao calor.

As panelas, de alta qualidade, vão dar um ar contemporâneo à sua cozinha com uma cor azul vibrante e design inovador. Tem ainda a qualidade de não necessitar de óleo no preparo dos alimentos.

As peças podem ser lavadas tanto na mão com esponja macia, quanto na máquina de lavar louças.

  1. Jogo de panelas Brinox Life Smart Cerâmica 7 Peças

O Jogo de panelas Brinox Life Smart Cerâmica 7 Peças vem com duas caçarolas com tampa, duas panelas com tampa, uma frigideira, um grill e um fervedor. Tudo feito para proporcionar praticidade para o seu dia a dia. As peças são produzidas em alumínio. 

A linha Life Smart conta com a nova geração de antiaderente cerâmico: a Pro Ceramic Premium. Dessa forma são resistentes, livres de metais pesados e elementos químicos que são prejudiciais à saúde. Além disso, exigem menos consumo de óleo no preparo das refeições e são antiaderentes, facilitando sua higienização.  

Na parte externa, a pintura é  siliconada colorida, o que dá um charme às peças. As alças têm revestimento Soft-Touch, que proporcionam toque macio e que não esquentam durante o uso. As tampas são de vidro temperado com saída para o vapor, assim você pode observar o processo de preparo da comida sem prejudicar o cozimento.

  1. Jogo de panelas Tramontina Turim 10 Peças Antiaderente Cereja

O Jogo de panelas Antiaderente Turim Tramontina traz uma variedade de peças, oferecendo diversas possibilidades de uso com material de qualidade, o que garante a durabilidade.

As panelas desse conjunto são projetadas em alumínio e com revestimento antiaderente Starflon Max na parte interna e também externa. Assim os alimentos não grudam, proporcionando uma limpeza fácil, externamente garantem uma aparência de panela nova por mais tempo.

As panelas têm a qualidade  de propagar o calor de maneira uniforme, cozinhando por igual os alimentos. Elas são compatíveis com fogão a gás, elétrico e até mesmo vitrocerâmico (resistência elétrica), além de poder ser higienizado em máquina de lavar louças.

Os cabos e alção são em baquelites, material antitérmico, que protegem as mãos de altas temperaturas. As tampas são de aço inox e vidro temperado, que permitem acompanhar o cozimento do alimento de forma segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *