5 tipos de cadeira gamer para comprar

Conheça as características e especificações de algumas das melhores opções do mercado.

Todo jogador profissional sabe que, para ter o melhor rendimento possível durante as partidas, é necessário ter uma boa cadeira gamer. Afinal, a falta de conforto para jogar pode interferir na concentração, o que não apenas atrapalha durante esse momento, como também pode trazer prejuízos à saúde.

Por isso, muitos jogadores procuram por uma cadeira que seja confortável e macia para ficar durante horas do dia. Quais são os modelos mais indicados? Se você está à procura de uma nova, não se preocupe. Conheça agora mesmo as especificações de alguns dos melhores modelos disponíveis no mercado.

Black Hawk ELG

Inspirado nas cadeiras de carros esportivos, esse modelo é a síntese de conforto, resistência e design moderno. A cadeira Black Hawk ELG tem uma espuma de alta densidade (D40), o que lhe confere bastante durabilidade e conforto. Ela também é acompanhada de almofadas para dorsal e lombar para ainda maior comodidade, que podem ser retiradas caso o usuário queira.

Ela suporta até 150 Kg e conta com regulagem de altura (de pistão a gás classe 4), que varia entre 124 e 136 cm. Ela também tem uma alavanca de inclinação do encosto que pode chegar a 180º. Outro aspecto ajustável é a inclinação e a altura dos apoios dos braços.

A durabilidade da cadeira é garantida pelo seu revestimento de couro sintético, feito de material Premium. Isso tudo faz com que essa seja uma das melhores opções de compra no mercado.

Gamer Warrior – Ga 160

Uma opção para quem busca um bom custo-benefício é o modelo Gamer Warrior – Ga 160. Ela tem uma ótima densidade em seu estofado, o que lhe garante conforto e durabilidade. Tem estofados também nos braços e seu encosto conta com um relevo almofadado, assegurando ainda mais comodidade ao usuário.

A altura da cadeira pode variar entre 109 e 117 cm, sendo ela capaz de suportar até 120 Kg. Ela é feita com couro sintético PU e revestimento em tecido mesh. Esses materiais não esquentam com o passar do tempo sobre ela.

Por fim, ela também tem rodas de Nylon 50MM que não arranham o piso, garantindo um ótimo deslize. A inclinação do encosto chega aos 15º, mas um ponto negativo é não ser possível regular a altura do encosto dos braços.

GT Space RGB

Acompanhada da iluminação RGB em seu entorno, esse modelo conta com um visual moderno e que apresenta características ergonômicas, proporcionando bastante conforto aos usuários. Ela conta com almofadas na cervical e lombar, que melhoram a postura e tornam a experiência do usuário ainda mais agradável.

O apoio dos braços é ajustável e o encosto tem inclinação de até 135º. A cadeira tem uma trava para bloqueio de altura e mala de gás ajustável. As cores presentes na cadeira podem ter suas atividades e padrões ajustadas por um controle, dando ao usuário opção de personalização.

Mad Racer V8 Turbo PCYES

Com uma ótima ergonomia, esse modelo se destaca pela qualidade de seu acabamento e  conforto. Sua altura varia entre 129 e 139 cm, sendo ela capaz de suportar até 180 Kg. Ela também apresenta uma função de balanço, que varia de 3º a 16º.

O material que a reveste é 100% poliéster, que é muito confortável. Sua principal característica é a tecnologia 4D dos braços, que permite que o apoio deles seja ajustado para frente ou para trás. Além disso, também é possível ajustar seu tamanho, adequando-o perfeitamente às características do usuário.

Gc-40 G-Fire

Para fechar a lista, outra opção com um excelente custo-benefício. A cadeira gamer Gc-40 G-Fire tem ótima ergonomia, com assento e encosto largos, além de ter almofadas reguláveis para que o usuário encontre a configuração que melhor o agrada.

Sua inclinação pode chegar a 180º e ela suporta até 120 Kg. As aberturas nas laterais permitem uma boa circulação de ar, o que proporciona ainda mais conforto após horas de uso. O único ponto negativo é o apoio dos braços não ser ajustável.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *