Como funciona a maquininha de cartão da Sumup?

A SumUp é uma companhia de origem alemã, e que deu início as suas atividades olhando de uma maneira geral para os pequenos empreendedores que necessitam do uso das máquinas de cartão, como já sabemos o uso do cartão cresceu muito, e hoje em dia ninguém gosta mais de usar dinheiro, por isso as máquinas de cartão estão em praticamente todos os estabelecimentos comerciais.

máquinas de cartão SumUp

A empresa oferece quatro opções para realizar as transações, e que possibilitam qualquer tipo de empreendedor iniciar as negociações para obter uma máquina de cartão da SumUp. A empresa alemã está presente em mais de 30 países pelo mundo, e aqui no Brasil já tem uma grande procura pelos seus serviços.

Se você está a procura de uma máquina de cartão SumUp para o seu negócio, as máquinas da SumUp estão crescendo cada vez mais nesse segmento e incorporando seus serviços a diversos setores em nosso país.

As maquininhas da Sumup

As máquinas de cartão da SumUp são utilizadas nos mais diversos setores do nosso país, e contam com a utilização de todas as bandeiras do mercado. As máquinas da SumUp vem crescendo cada vez mais, e em comparação com as mais diversas operadoras de máquinas de cartão, as máquinas da SumUp podem te oferecer uma boa taxa de transação nas suas vendas, proporcionando assim muito mais economia quando se fala em ter uma máquina de cartão em seu negócio.

Taxas da máquina SumUp

Ao obter uma máquina de cartão da SumUp, o cliente nos 3 primeiros meses paga uma taxa de apenas 1%, já quando passa esses 3 primeiros meses, ou quando o limite de vendas estabelecido em contrato é atingido, as taxas voltam a serem cobradas normalmente, ou seja, para compras realizadas no débito é cobrado uma taxa de 1,9%, e nas compras realizadas no crédito 3,1%.

máquinas de cartão SumUp

Lembrando que as taxas nas transações no crédito parcelado, são cobradas normalmente desde o início das operações, não obtendo os 3 primeiros meses com uma taxa simbólica. 

Todo tipo de transação nas vendas, o pagamento é realizado em um dia útil, os planos das máquinas SumUp envolvem o crédito e o débito, sendo que no débito o valor cai na sua conta em até um dia útil, e no crédito demora 30 dias para cair na sua conta, também existe a opção de fazer a antecipação dos valores a receber e é cobrado uma taxa de 1,69% para isso.

Como é feito a cobrança das taxas da SumUp

As taxas da SumUp estão sendo cada vez mais procuradas pelas empresas que não possuem aquele faturamento tão alto, lembrando que ao fazer a contratação da operadora de máquinas de cartão SumUp, existem taxas que chegam a apenas 1% de débito e crédito no modelo a vista nos 3 primeiros meses, ou em até R$20 mil reais no total de vendas do mês.

máquinas de cartão SumUp

É por isso que se torna muito atrativo para as pequenas empresas, pois o valor de taxa que são cobrados pelas outras operadoras de cartão são totalmente diferentes e com valores mais elevados.

No final do período de 3 meses como já falamos, as taxas voltam ao normal passando no débito para 1,90% e com depósito em sua conta em até um dia útil, para as vendas realizadas no crédito existe o plano de antecipação dos valores e é cobrado uma taxa de 4,60 no caso de transações a vista e uma taxa adicional de 1,50% em cada parcela.

As máquinas da Sumup estão em grande ascensão em nosso país, e você que é empreendedor pode ser uma ótima escolha para sua empresa, pois as taxas são as mais baixas do mercado quando falamos e maquinas de cartão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *