Tipos de berços

A família vai crescer ou você vai ter seu primeiro filho? Certamente há muitos preparativos que você tem em mente. Roupas, brinquedos, carrinho de criança e, mais importante, seu quarto. 

Preparar o quarto do bebê é algo emocionante, talvez a coisa mais linda que uma futura mãe viva. No entanto, você deve saber que existem diferentes tipos de berços , e vale a pena descobrir um pouco, especialmente quando se trata de móveis tão importantes quanto o berço. 

Aqui estão algumas dicas sobre como escolher o berço do bebê.

Mostraremos uma série de medidas de segurança, bem como os diferentes tipos de berços que você pode encontrar no mercado, para que você possa escolher bem. 

Quanto mais cedo você começar a se informar, melhor. Mesmo que você não esteja prestes a comprar o berço do bebê amanhã com o código promocional Casas Bahia!

Berços clássicos

Berços clássicos são os típicos que todos temos em mente. Berços com barras, de diferentes materiais, da madeira ao metal, que o bebê pode usar até cerca de 2 anos, momento em que deve ir para a cama. 

Alguns modelos vêm com a opção de dois níveis, para poder colocar o colchão um pouco mais alto quando o bebê é muito pequeno e, assim, evitar ter que se abaixar tanto para atender a criança.

Berços evolutivos

Os berços conversíveis ou berços evolutivos, são uma opção muito interessante. Esses berços têm uma opção extra, suas barras são removíveis; portanto, quando a criança está pronta para ir para a cama dos “mais velhos”, é tão simples quanto removê-los e converter esse berço em uma cama. 

Além do espaço para o bebê dormir, esses berços geralmente incorporam gavetas ou prateleiras que os tornam ainda mais funcionais.

A grande vantagem desse tipo de berço é óbvia, economizando dinheiro. Você não precisará comprar uma cama (pelo menos por um bom tempo), porque o berço conversível acompanhará seu filho em seu crescimento.

Mini Berços

Os berços portáteis estão na moda. Sim, considerando as vantagens que oferece, não é de surpreender que eles sejam bastante difundidos. 

A verdade é que você pode encontrar muitos desses mini berços em lojas de bebê ou em sites como das Casas Bahia. São berços que só têm barras nos três lados. 

No outro não, e isso ocorre porque esse lado é o que é usado para adaptá-lo à cama dos pais. Normalmente eles costumam usar um corrimão extra para transformá-lo em um berço convencional a qualquer momento. Eles têm rodas (como muitos outros modelos) e se adaptam sem problemas a qualquer tipo de cama.

 Eles têm rodas (como muitos outros modelos) e se adaptam sem problemas a qualquer tipo de cama.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *