5 Novas Tendências Tecnológicas na indústria de restaurantes

O setor de hospitalidade e alimentação é um dos principais nichos da economia. Escusado será dizer que o sangue, o suor e as lágrimas das pessoas são responsáveis ​​pelo crescimento constante da indústria e parece apropriado que os proprietários de restaurantes procurem as tecnologias atuais, reinvestindo fundos para aumentar o lucro e a satisfação do cliente.
Os restaurantes, no entanto, têm sido uma profissão para empregar uma gama de tecnologias e as adotaram como um veículo para entregar o que o cliente deseja; serviço rápido, de qualidade e excelentes opções.

Portanto, se você se considera um participante do setor, aqui estão algumas sugestões para refletir algumas poucas opções para os prestadores de serviços.

EU POSSO ANOTAR SEU PEDIDO?

A tendência extremamente popular de ter um iPad ou um menu de mesa similar e sistemas de pedidos nas mesas de restaurantes não apenas libera sua equipe, mas também pode atuar como vendedor e equipe de marketing, tudo em um.
As memórias falham até mesmo na equipe de garçons mais experiente, quando está sob pressão. Elimina erro humano em blocos de pedidos manuscritos. Funcionários felizes podem se igualar a clientes felizes.
Sistema para bares e restaurantes e indispensável para quem esta iniciando ou já tem um estabelecimento, Rapidez no atendimento organização de mesas, notas fiscais, resumo das vendas São primordiais para quem trabalha com o publico.
Um exemplo de Sistemas para Restaurantes e o sistema GrandChef, você consegue baixar uma “amostra grátis” e usar por 30 dias em seu estabelecimento. Notando a diferença da tecnologia na sua vida profissional.

Seus clientes não apenas podem escolher, pedir e pagar por suas refeições, mas também podem participar do programa de fidelidade, acessar as contas de mídia social e assistir ao programa de televisão favorito enquanto desfrutam do local.

WI-FI

O acesso à Internet de alta velocidade pode certamente ter sido (e ainda é) uma expectativa para a cena do Café. Os frequentadores de café exigem acesso e acesso gratuito para permitir o trabalho e a diversão com facilidade. Mais locais do tipo restaurante estão vendo isso como um valor agregado não muito diferente da indústria hoteleira.

Fornecer um wifi de qualidade pode oferecer opções de lanchonetes, o que é ótimo, mas ainda resta saber se ele atua como uma ferramenta de retenção de clientes.

O que acontece com qualquer nova tecnologia, independentemente da indústria, é que ela evolui muito rapidamente. Às vezes, a próxima maior tendência já é substituída, mas ainda não sabemos. Isso não é uma coisa ruim. Isso significa que existem pessoas por aí que entendem seu setor e suas necessidades, do ponto de vista comercial e do cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *